A Tuna Luso vive a expectativa para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense contra o Remo, marcado para domingo, dia 31, às 17h, no Estádio Mangueirão. Um dos destaques é o zagueiro cruzmaltino Marlon, que terá o reencontro com a torcida do Leão, clube onde atuou por sete temporadas.
“Tenho o maior respeito pela torcida do Remo, fui muito feliz lá, mas, agora, estou vestindo as cores da Tuna. Espero representar bem, entrar em campo e me doar ao máximo, para que eu possa estar ajudando meus companheiros a conseguirem o resultado positivo nesse segundo jogo”, destacou Marlon.
O zagueiro acumulou passagens marcantes pelo Remo, defendendo suas cores nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2020, 2021 e 2022, totalizando 113 jogos com a camisa azulina. No jogo de ida da semifinal, disputado na última quinta-feira (28), também no Mangueirão, o Leão Azul venceu a Águia do Souza por 2 a 1.
Apesar da derrota no primeiro jogo, a Tuna Luso vem realizando uma boa campanha no Parazão. O time cruzmaltino terminou a primeira fase invicto. Nas quartas de final, enfrentou o São Francisco, sendo derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, mas conseguiu vencer a partida de volta por 2 a 1 e conquistar a classificação para a semifinal nos pênaltis, garantindo assim uma vaga na Série D de 2025.