Zagueiro Marlon, ex-Clube do Remo, quer “representar bem” para reverter vantagem e colocar a Tuna Luso na decisão do Campeonato Paraense

Lucas Sampaio, ascom Tuna Luso Brasileira

Publicados 5 meses atrás em 29 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

A Tuna Luso vive a expectativa para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense contra o Remo, marcado para domingo, dia 31, às 17h, no Estádio Mangueirão. Um dos destaques é o zagueiro cruzmaltino Marlon, que terá o reencontro com a torcida do Leão, clube onde atuou por sete temporadas.

“Tenho o maior respeito pela torcida do Remo, fui muito feliz lá, mas, agora, estou vestindo as cores da Tuna. Espero representar bem, entrar em campo e me doar ao máximo, para que eu possa estar ajudando meus companheiros a conseguirem o resultado positivo nesse segundo jogo”, destacou Marlon.

O zagueiro acumulou passagens marcantes pelo Remo, defendendo suas cores nos anos de 2008, 2009, 2010, 2011, 2020, 2021 e 2022, totalizando 113 jogos com a camisa azulina. No jogo de ida da semifinal, disputado na última quinta-feira (28), também no Mangueirão, o Leão Azul venceu a Águia do Souza por 2 a 1.

Apesar da derrota no primeiro jogo, a Tuna Luso vem realizando uma boa campanha no Parazão. O time cruzmaltino terminou a primeira fase invicto. Nas quartas de final, enfrentou o São Francisco, sendo derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, mas conseguiu vencer a partida de volta por 2 a 1 e conquistar a classificação para a semifinal nos pênaltis, garantindo assim uma vaga na Série D de 2025.

Marlon, zagueiro da Tuna Luso — Foto: Lucas Sampaio/Ascom Tuna Luso

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Tuna Luso no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.