Volante Gabriel Bispo celebra evolução do Paysandu após empate contra o Clube do Remo

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 7 meses atrás em 6 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

O volante Gabriel Bispo, que já disputou quatro partidas pelo Paysandu, destacou a última atuação na partida contra o Clube do Remo, que terminou em empate por 0 a 0 na 5ª rodada do Campeonato Paraense. Apesar de os três pontos não terem sido conquistados, o jogador ressaltou a evolução constante do grupo e o crescimento progressivo ao longo da competição.

“O momento está sendo muito bom. Os companheiros e a diretoria têm me dado confiança. Como eu fiquei dois anos jogando na Finlândia, estou em processo de adaptação novamente, mas, graças a Deus estou indo bem, com o apoio do staff. Isso é muito importante para desempenhar um bom papel dentro de campo”, diz o atleta.

Bispo, que atuou na Finlândia pelo KuPS nos últimos dois anos, está em processo de adaptação ao ritmo do futebol brasileiro. Ele destacou o bom momento vivido no Paysandu e a importância do apoio da equipe e da diretoria para seu desempenho em campo. O volante reconheceu a diferença de ritmo entre os dois contextos, mencionando a intensidade dos jogos no Brasil.

“Na Finlândia, não tínhamos essa rotina de tantos jogos. Aqui no Brasil, temos muitos jogos, é praticamente um em cima do outro. Mas a nossa preparação foi muito boa. Agora não podemos mais pisar no freio, só no acelerador. Cada jogo, cada disputa tem que ser vista como uma final, para que a gente possa alcançar os nossos objetivos”, afirmou o volante.

Bispo, titular em três dos quatro jogos, destacou a versatilidade ao atuar em uma posição diferente da que estava acostumado na Finlândia. No Paysandu, ele desempenha a função de volante, enquanto no KuPS atuava como avançado pela esquerda. O jogador enfatizou a importância de manter a pegada e continuar buscando resultados para alcançar os objetivos do time.

Por fim, Bispo destacou que, após um início focado na parte física, o Paysandu agora avança para a melhoria da parte técnica, visando um entrosamento maior e um repertório de ataques mais diversificado. “Nosso começo tem a parte física muito boa. Agora vamos melhorar a parte técnica, vamos nos conhecendo para desenrolar bem em campo”, concluiu.

Gabriel Bispo, volante do Paysandu — Foto: Jorge Luís Totti/ Ascom Paysandu

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.