Nicolas, conhecido como o “Cavani da Curuzu”, mostrou mais uma vez sua habilidade e determinação no último domingo, liderando o Paysandu para uma importante vitória contra o Manaus, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Verde. No confronto decisivo, Nicolas não apenas marcou dois gols cruciais, mas também concedeu uma assistência, destacando-se como peça fundamental na classificação bicolor.
Mesmo após o revés por 1 a 0 no jogo de ida, o atacante demonstrou sua qualidade ao empatar a partida logo após o Manaus abrir o placar, posteriormente contribuindo com mais um gol e uma assistência para o quarto gol do Papão. O desempenho impressionante de Nicolas foi além dos gols, envolvendo-se em jogadas decisivas, criando oportunidades e causando problemas para a defesa adversária.
“Jogo forte. Fizemos um grande jogo. Levamos um susto no primeiro tempo, mas o nosso grupo mostrou a força que tem. Somos muito fortes dentro de casa. Jogamos os 90 minutos indo para cima da equipe adversária e tivemos a felicidade de conseguir a classificação graças ao nosso poder físico, ao poder técnico e no segundo tempo pudemos matar a partida”, afirmou.
Ao comentar sobre a vitória e o desempenho da equipe, Nicolas destacou a força do grupo, a determinação em campo e o apoio da torcida, ressaltando a união e o comprometimento de todos os envolvidos. Sua atuação exemplar foi fundamental para a virada e a classificação do Paysandu.
“Todos estão de parabéns, desde a comissão, jogadores, direção, staff do clube. Nossa torcida fez a parte dela mais uma vez. Eles nunca nos abandonam e mais uma vez mostraram a força deles dentro da Curuzu. Vamos, vamos!”, destacou Nicolas, que na temporada de 2024, acumula 11 gols em 13 partidas disputadas, consolidando-se como artilheiro tanto na Copa Verde quanto no Campeonato Paraense.
Agora, o foco de Nicolas e do Paysandu se volta para o próximo desafio contra o Águia de Marabá, nas semifinais do Campeonato Paraense. O primeiro confronto está agendado para esta quarta-feira (27), às 20 horas, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá-PA, e o segundo confronto será disputado no sábado (30), às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém.