O empate em 1 a 1 entre Águia de Marabá e Paysandu no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense deixou a decisão em aberto para Belém. Para o zagueiro Betão, do Águia, o resultado foi justo, mas ele demonstrou confiança para o confronto na Curuzu.
“Realizamos um bom jogo. O empate não era o resultado ideal, pois almejávamos a vitória. Foi uma partida aberta, com oportunidades para ambas as equipes, que têm um estilo ofensivo. Considero que o empate foi justo pelo que produzimos e pelo desempenho do Paysandu. Agora, temos a decisão no sábado. Sabemos que será difícil, enfrentar a casa lotada do Paysandu, mas estaremos bem preparados para buscar nossa classificação e avançar para a final”, afirmou Betão em entrevista à TV Cultura após o jogo.
O confronto decisivo está marcado para sábado (30), às 17 horas, na Curuzu, e certamente contará com o estádio lotado pela Fiel Bicolor. Apesar da pressão esperada para o confronto, Betão confia na experiência do elenco marabaense para garantir a vaga na casa do Papão.
“Jogar diante da torcida sempre traz um incentivo extra, mas o Águia é uma grande equipe. Demonstramos isso com a trajetória na competição. Partimos de uma situação desfavorável e, com um grande trabalho, alcançamos as semifinais. Enfrentamos um adversário de qualidade, mas acredito que está tudo em aberto. Vamos buscar fazer um grande jogo em Belém. Temos jogadores acostumados com grandes jogos, então vamos lutar e buscar nossa classificação”, concluiu.
Os ingressos para a partida já estão disponíveis nas Lojas Lobo, na Região Metropolitana de Belém, e também no site ingressosa.com, com valores de R$ 40 para as arquibancadas e R$ 100 para as cadeiras.