Torcida do Clube do Remo protesta após eliminação na Copa do Brasil: “vergonha” e cobranças no Aluízio Ferreira e na chegada em Belém

Divulgação; Remo

Publicados 7 meses atrás em 21 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

A eliminação do Clube do Remo na Copa do Brasil, com a derrota por 1 a 0 para o Porto Velho, desencadeou um cenário de insatisfação entre os torcedores azulinos. Na saída da equipe para o hotel, após a partida disputada no estádio Aluízio Ferreira em Rondônia, torcedores se manifestaram com gritos de “vergonha” e exigências para que “respeitem a história do Clube do Remo”.  Outro fato semelhante aconteceu também na chegada da delegação remista na capital paraense, no aeroporto internacional Val-de-Cans.

Esse episódio de descontentamento não é isolado, já que a torcida tem demonstrado frustração com o desempenho apresentado pela equipe, principalmente sob o comando do técnico Ricardo Catalá. No último confronto pelo Parazão contra o Tapajós, tanto o treinador quanto o goleiro Marcelo Rangel foram alvos de protestos, sendo chamados de “burros” pela torcida. O foco principal dos protestos recai sobre Catalá, que permanece no cargo mesmo após não conquistar a classificação para a segunda fase da Série C de 2023.

VEJA OS VÍDEOS:

 

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.