Tonhão tem candidatura à Presidência do Clube do Remo confirmada

Publicados 10 meses atrás em 12 de setembro de 2023
Por: futpa

Na tarde de ontem (11), o cronista esportivo, radialista e jornalista da Rádio Clube, Guilherme Guerreiro, divulgou a em seu twitter a informação de que o pré-candidato à Presidência do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira (Tonhão), estava confirmado na corrida eleitoral.

No dia 24/08 o Presidente do Conselho Deliberativo (CONDEL), Milton Campos, quando perguntado sobre sua possível candidatura à Presidência do clube, informou que estava “apalavrado” com o Tonhão e que devido a isso não iria divulgar nenhum tipo de informação a respeito das eleições.

A chapa formada por Tonhão (Presidente) e Milton Campos (Vice-Presidente), que é a indicação direta do Presidente Fábio Bentes (situação), é a primeira confirmada, até o momento. Os outros candidatos já oficializados, Jader Gardeline e Marco Pina, ainda não formaram suas chapas, ou, pelo menos, não anunciaram de forma oficial.

Os bastidores das eleições do Clube do Remo continuam a todo vapor a ainda se discute a possibilidade de antecipação do processo, visto que o Leão azul não possui mais calendário a ser cumprido em 2023.

Cadastre-se na Betnacional e PROFETIZE!!! 👇

https://www.betnacional.com?p=227c5fd7f7

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.