Técnico da Tuna Luso avalia partida contra o Clube do Remo e projeta reviravolta na semifinal do Parazão

Raul Martins, ascom Tuna Luso

Publicados 5 meses atrás em 28 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

Após o confronto que deixou o Clube do Remo em vantagem por uma vaga na final do Parazão, o técnico da Tuna Luso, Júlio César Nunes, fez uma análise objetiva sobre o resultado, destacando a igualdade do duelo e a importância dos detalhes na decisão. Para Nunes, o jogo foi equilibrado e decidido nos detalhes, com o gol de pênalti do Remo sendo determinante em um momento de equilíbrio.

Apesar do gol inicial da Tuna, o treinador reconhece que o adversário soube aproveitar melhor as oportunidades. “Acredito que a Tuna jogou de igual para igual. Tanto a Tuna quanto o Remo poderiam ter saído com a vitória, mas num detalhe eles souberam aproveitar. No entanto, o jogo está aberto. Teremos mais 90 minutos dessa decisão de vantagem mínima para eles”, ressaltou o técnico.

O próximo encontro entre as equipes está marcado para domingo, às 17 horas, no Mangueirão. Júlio César Nunes enfatizou a necessidade de ajustes. “Agora é recuperar os jogadores e analisar os pontos fortes deles. Jogo de mata-mata é assim, você precisa ser assertivo nas finalizações e ter erro zero na defesa. Vamos recuperar os jogadores, acreditando que é possível reverter essa vantagem mínima”, concluiu o técnico

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Tuna Luso no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.