Seleção Feminina Brasileira Sub-19 Pronta para a Estreia na CONMEBOL Liga de Desenvolvimento

Publicados 10 meses atrás em 18 de setembro de 2023
Por: futpa

A Seleção Feminina Sub-19 do Brasil está pronta para dar início à sua jornada na CONMEBOL Liga de Desenvolvimento. Com um período de preparação intenso na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), as jogadores e a comissão técnica estão confiantes e ansiosas para o confronto de estreia contra a Venezuela, marcado para esta segunda-feira, dia 18 de setembro, às 16h30, no Parque Prandi, em Colônia do Sacramento, Uruguai.

A expectativa em torno deste torneio é alta, e a partida de estreia será transmitida ao vivo pela AUF TV e pelo canal do YouTube da CONMEBOL Evolución, garantindo que os fãs possam acompanhar o desempenho das futuras estrelas do futebol feminino.

Tayna, uma das novas convocadas para a Seleção Sub-19, destacou a importância da preparação para este desafio. “Esse período foi muito importante. A cada dia que passamos, fomos melhorando e evoluindo para que chegássemos bem aqui para a competição. Estamos entrosados, entendendo onde está o nosso adversário, prestando atenção na bola e sabendo onde está a nossa companheira. Estamos alinhados “, disse o jogador, evidenciando o comprometimento da equipe.

Entre as jogadoras remanescentes das Seleções Femininas de base, está Dudinha, que expressou o objetivo claro da equipe para estrear contra a Venezuela. “Treinamos muito para essa partida da estreia. Estamos focados e colocaremos em prática tudo o que treinamos e nos preparamos para esse início. Amanhã esperamos fazer uma grande partida porque queremos chegar à final e levar mais esse título para a nossa Seleção”, afirmou com determinação .

A estreia do Brasil contra a Venezuela marca o início da jornada no Grupo B, que também inclui as seleções do Chile, Colômbia e Peru. As equipes competirão em uma rodada de grupos, com os líderes de cada grupo avançando para a final, programada para o dia 24 de setembro.

Além do Grupo B, o Grupo A da competição é composto pelas seleções da Argentina, Equador, Paraguai, Uruguai e Bolívia, criando um ambiente competitivo e emocionante para a Liga de Desenvolvimento Sub-19 da CONMEBOL.

Abaixo, você confere o cronograma de jogos da Seleção Brasileira na CONMEBOL Liga de Desenvolvimento Sub-19:

Segunda-feira – 18 de setembro:

  • 16h30 – Brasil x Venezuela – Parque Prandi, Colônia do Sacramento, Uruguai

Quarta-feira – 20 de setembro:

  • 10h – Brasil x Colômbia – Estádio Supicci, Colônia do Sacramento, Uruguai

Quinta-feira – 21 de setembro:

  • 9h – Brasil x Chile – Parque Prandi, Colônia do Sacramento, Uruguai

Sexta-feira – 22 de setembro:

  • 10h – Brasil x Peru – Estádio Supicci, Colônia do Sacramento, Uruguai

O Brasil está preparado para mostrar seu talento e paixão pelo futebol feminino na CONMEBOL Liga de Desenvolvimento Sub-19, com a esperança de conquistar mais um título para a Seleção.

Cadastre-se na Betnacional e PROFETIZE!!! 👇

https://www.betnacional.com?p=227c5fd7f7

📷 Foto: CBF TV

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.