Seleção Brasileira se despede de Belém e vai rumo ao Peru

Publicados 10 meses atrás em 9 de setembro de 2023
Por: futpa

Em Belém do Pará, a Seleção Brasileira iniciou com o pé direito a sua campanha nas Eliminatórias Sulamericanas, rumo à Copa do Mundo 2026. Esse acolhimento que a Seleção recebeu do povo paraense foi muito importante para os jogadores e treinador, que fizeram questão de enaltecer o carinho dos torcedores. Essa interação demonstrou que Belém deve estar na rota da Seleção mais vezes.

A goleada aplicada diante da Seleção Boliviana, por 5×1, no Mangueirão, corou essa ligação positiva que foi criada durante toda a semana. A Seleção Brasileira encerrou suas atividades em Belém e seguiu viagem rumo a Lima, no Peru, onde na próxima terça-feira (12) enfrenta a Seleção Peruana, no duelo válido pela segunda rodada da competição. E como já era esperado, uma intensa multidão de torcedores foi se despedir do time canarinho.

Estiveram presentes no jogo de ontem (08/09) 43 mil torcedores no Mangueirão, em uma festa linda e que arrancou elogios de toda a mídia nacional. Os paraenses ficaram perto de seus ídolos. E esse carinho foi recíproco. Em suas redes sociais, vários momentos foram registrados pelos atletas. O Pará foi a melhor escolha para o início da arrancada rumo ao Hexa.

Cadastre-se na Betnacional e PROFETIZE!!! 👇

https://www.betnacional.com?p=227c5fd7f7

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.