Robinho avalia rendimento no clássico entre Paysandu x Clube do Remo: “consegui controlar a partida no segundo tempo”

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 5 meses atrás em 4 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

No embate acirrado entre Paysandu e Clube do Remo pela primeira partida das semifinais da Copa Verde, o Papão teve uma virada de sorte no segundo tempo graças à entrada estratégica do meia Robinho. Enquanto o primeiro tempo foi dominado pelo Remo, que desperdiçou diversas oportunidades, o segundo tempo foi praticamente todo do Paysandu. A influência de Robinho foi crucial para a mudança no ritmo da partida, pois o meia conseguiu cadenciar o jogo e controlar o ritmo, evitando a correria que estava prejudicando o Papão.

“Eu procuro tranquilizar mais o jogo. Deixo no ritmo que eu quero jogar. Prendo, seguro, faço o jogo rodar no meu ritmo. Acho que consegui controlar a partida no segundo tempo e parou aquele bate-volta, que favorecia mais a equipe deles, que tem bastante jogador rápido na frente. No segundo tempo controlamos, foi nosso, assim como o primeiro foi deles. Faltou acertar a finalização. Criamos muitas oportunidades novamente, igual no outro jogo, e voltamos a errar. Agora é descansar, pois domingo sabemos que é final, é outra pegada e sabemos que tem que ser campeão”, declarou Robinho em entrevista à Rádio Clube do Pará.

Com o empate na primeira partida, a decisão da vaga na final da Copa Verde fica para o jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (10), no Mangueirão. Antes disso, as equipes se enfrentam pela partida de ida da final do Campeonato Paraense no domingo (7), também no mesmo local.

Imagem ilustrativa da notícia Robinho avalia empate pela Copa Verde e quer título Paraense

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no copa verde 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.