Um dia após o Paysandu festejar 110 anos de sua fundação com diversas atividades comemorativas dentro do clube, assim também com vários eventos realizados em caráter social, chegou a vez do torcedor bicolor ficar mais perto dos atletas com a realização do treinamento que teve os portões abertos na manhã deste sábado (3), no Estádio da Curuzu.
A atividade foi a última antes da partida contra o Clube do Remo, no duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense, e que também será o jogo de número 771 na história do clássico mais disputado no mundo do futebol. Na movimentação iniciada por volta das 9h10, o técnico Hélio dos Anjos realizou trabalhos técnicos e jogadas ensaiadas.
O treinamento se estendeu até 10h30. Na sequência os torcedores puderam ficar próximos dos atletas para realização de alguns registros fotográficos. Também houve ação do sócio torcedor com os jogadores Nicolas, Vinicius Leite e o técnico Hélio dos Anjos. Os jogadores Edinho, Gefferson, Michel, Leandro e Carlão não participaram da movimentação.
Embora o treinador continue realizando mistérios com relação a formação que irá entrar em campo para o duelo diante do Clube do Remo, o time do Paysandu deverá atuar com: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevin; Leandro Vilela ou João Vieira, Val Soares, Biel ou Robinho; Bryan, Jean Dias e Nicolas.