Nos primeiros jogos do Campeonato Paraense, o lateral-direito Bryan Borges tem se destacado como uma grata surpresa para o Paysandu, mesmo atuando improvisado em diferentes posições, incluindo a lateral-esquerda e o ataque. Aos 27 anos, o jogador demanda uma atenção especial da comissão técnica do Papão, uma vez que já passou por duas cirurgias no joelho.
No confronto contra o Caeté, a presença de Bryan em campo foi gerenciada pela comissão técnica, poupando-o durante boa parte do jogo e colocando-o em campo apenas no segundo tempo para evitar sobrecargas, devido o péssimo gramado no Diogão. No embate seguinte, diante do Águia de Marabá, Bryan Borges foi decisivo ao marcar um gol de cabeça, contribuindo para a vitória por 3 a 0, com um campo de jogo bem melhor, que é o Zinho Oliveira.
Em entrevista, Bryan compartilhou sobre os cuidados necessários devido às cirurgias no joelho: “Eu tenho duas cirurgias no joelho e o professor opta por me segurar um pouco, mas graças a Deus fomos felizes e saímos com o resultado positivo. Agora é continuar trabalhando forte para melhorar cada vez mais para que a gente possa dar sequência no campeonato e domingo espero estar 100% à disposição.”
Com a expectativa de ser titular no clássico contra o Clube do Remo, marcado para às 17h, no Mangueirão, pela quinta rodada do Campeonato Paraense, Bryan Borges se mostra determinado a superar desafios e contribuir com sua habilidade e garra para o sucesso do Paysandu no Campeonato Paraense. Agora também, resta saber, qual a posição no qual ele será escalado pelo técnico Helio dos Anjos, na equipe alviceleste.