O Clube do Remo comunicou, nesta sexta-feira (8), a saída do volante Daniel, de 27 anos, em um acordo mútuo entre o jogador e a equipe azulina. Contratado no início da temporada, Daniel teve uma participação destacada no primeiro jogo do ano e nos clássicos contra Paysandu e Tuna, atuando como titular. No entanto, o volante “desapareceu” da equipe e, ao todo, disputou apenas quatro partidas com a camisa azulina.
Nos últimos três confrontos, contra São Francisco, Bragantino e Trem, Daniel não entrou em campo, contribuindo para a decisão amigável entre ambas as partes. O atleta irá atuar na equipe do ABC-RN, onde já esteve na temporada de 2023. Esta é a segunda saída de jogador do Remo na atual temporada. Na semana anterior, o meia Camilo também deixou o clube azulino para assinar com o Figueirense, equipe que é rival do Leão nesta Série C.
O Remo agradeceu a Daniel pela sua contribuição e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando na busca por fortalecer o elenco e alcançar os objetivos traçados para a temporada, mantendo o foco na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A movimentação no elenco evidencia a busca por ajustes e reforços para a sequência da competição, ressaltando a dinâmica e as adaptações necessárias em uma temporada desafiadora.