Recuperado de lesão, volante Daniel está sendo preparado para retornar ao Clube do Remo contra o Paysandu

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 7 meses atrás em 31 de janeiro de 2024
Por: Magno Fernandes

O Remo aproveitou os últimos 10 dias de folga para ajustar a equipe visando o aguardado clássico contra o Paysandu, marcado para domingo (4), às 17h, no Mangueirão, pela 5ª rodada do Parazão. Sob o comando do técnico Ricardo Catalá, a equipe azulina pode apresentar novidades nos relacionados para o jogo, com dois atletas que estavam no departamento médico retornando às opções do treinador.

O volante Daniel, liberado pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) nesta semana, é uma das opções. O jogador estreou como titular na goleada por 5 a 0 sobre o Canaã, na primeira partida do Remo no Parazão, mas ficou de fora do segundo jogo contra o Castanhal. Recuperado, pode ser uma alternativa para Catalá. Outra possível novidade é o zagueiro Jonilson, formado nas categorias de base do clube e que trabalhou com o técnico Ricardo Catalá na temporada de 2023. O jogador estava no NASP realizando um trabalho de reequilíbrio muscular.

A exceção é o atacante Pedro Vitor, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, que não poderá atuar no clássico. A única dúvida recai sobre a participação do recém-contratado atacante Ribamar. Mesmo que seja regularizado a tempo, a decisão de incluí-lo nos relacionados dependerá de sua condição física, já que não atua desde agosto de 2023. O clássico promete agitar o Colosso do Bengui no próximo domingo, reunindo as duas maiores torcidas do Pará em um dos confrontos mais aguardados da temporada.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense série C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.