O Paysandu, após demonstrar seu domínio no Campeonato Paraense e garantir uma classificação milionária na Copa do Brasil, volta suas atenções para mais um desafio importante em seu calendário. Nesta quarta-feira (6), às 20h, o time paraense enfrenta o Rio Branco do Acre em sua estreia na Copa Verde 2024, em uma partida única válida pelas oitavas de final.
Com a classificação em jogo, o Paysandu não pretende deixar espaço para dúvidas e busca uma vitória autoritária em seus domínios. O técnico Hélio dos Anjos já anunciou que fará algumas alterações na equipe, dando oportunidade para que jogadores ganhem mais minutos e ritmo de jogo. O goleiro Diogo Silva será titular na partida.
O Rio Branco, mesmo com apenas três jogos realizados no ano, apresentou um desempenho sólido. Destacou-se com um empate sem gols contra o CRB-AL, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro, pela Copa do Brasil. Além disso, venceu por 3 a 0 o Atlético-AC, em clássico pelo estadual, e por 2 a 0 o Águia de Marabá, atual campeão paraense, na Copa Verde.
CONFIRA AS ESCALAÇÕES: