Raimar diz não sentir diferença em jogar no Baenão e cobra mudança de atitude na equipe do Clube do Remo: “Já chega de derrotas”

Reprodução/Clube do Remo

Publicados 7 meses atrás em 23 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

O lateral esquerdo do Clube do Remo, Raimar, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23), abordando diversos temas, desde o próximo confronto contra o Águia de Marabá até a pressão de jogar no Baenão, a confiança na permanência do técnico Ricardo Catalá e a necessidade urgente de mudança de atitude para superar o momento desafiador vivido pelo time azulino.

Raimar vê no duelo contra o Águia uma oportunidade crucial para o Remo virar a chave e responder tanto à torcida quanto à própria equipe. Ele ressaltou a necessidade de evolução coletiva e a importância de conquistar a vitória para superar a fase complicada. “Nós temos que dar uma resposta para a torcida, para nós mesmos, jogadores, diretoria, para todos que envolvem o clube do Remo. Nós estamos bem abaixo, e nós temos que nos cobrar para poder evoluir, principalmente coletivamente, e conseguir a vitória. Já chega de derrotas e jogos abaixo”, disse.

Sobre a pressão de jogar no Baenão, o lateral afirmou que não sente diferença em relação ao Mangueirão e considera a pressão da torcida como algo positivo, contando com o apoio do Fenômeno Azul. “Não sinto essa diferença. Eu acho que até é melhor para a gente jogar no Baenão porque nosso torcedor apoia mais, nós sentimos realmente a pressão e quando viemos para cá, sabíamos da pressão que é jogar no Clube do Remo. Quando não está bem, sabemos que seremos vaiados. Os torcedores estão no direito deles. Apoiam e cobram quando necessário”. disse.

Sobre a permanência do técnico Ricardo Catalá, Raimar fala que é uma questão positiva, mas que os atletas precisam corresponder dentro de campo para superar a fase complicada. “Vejo como uma manutenção positiva. Catalá tem toda a nossa confiança, e cabe a nós, jogadores, ter atitude dentro de campo. Todas as atividades e orientações estão sendo realizadas de forma correta, e depende de nós mudar a chave, mudar a nossa atitude, porque só assim que as coisas vão acontecer. Eles não podem fazer nada dentro de campo por nós”, afirmou.

Questionado sobre a sequência de jogos e a atuação no setor esquerdo, especialmente ao lado do atacante Echaporã, Raimar defendeu a qualidade do elenco e mencionou que os jogadores dessa posição estão preparados. Ele enfatizou a importância de atitudes certas dentro de campo para superar a fase complicada. “Nosso elenco é muito qualificado. Quem está jogando ali está preparado. Não tem essa questão de sequência, nosso elenco é muito qualificado”, avaliou.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Raimar nega que time sinta pressão da torcida

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.