QUEM VENCEU O DEBATE?

Publicados 11 meses atrás em 6 de setembro de 2023
Por: futpa

Hoje, dia 06/09, às 12hs, ocorreu o debate tão esperado pelo torcedor do Clube do Remo. Estiveram, frente a frente, o atual Presidente do Clube, Fábio Bentes, e pré-candidato de oposição, Marco Pina.

Como era esperado, pouco se falou a respeito de propostas de melhorias para o clube. O foco principal era lavar roupa suja e tentar desmascarar o oponente.

Marco Pina teve como foco principal a falta de critério na contratações que culminaram com anos sequenciais de frustrações no futebol e também na falta de transparência com os gastos realizados pelo clube, enquanto que Fábio Bentes teve como foco desmascarar o oponente em relação aos seus quase 20 anos de serviços prestados ao clube, dando ênfase ao fato de nesse período o clube ter acumulado cerca de 80 milhões em dívidas, além de comparar todos os êxitos administrativos da sua gestão em relação à participação de Marco Pina nas gestões que o mesmo participou.

O fato é que foi mais um debate sem objetividade concreta para as melhorias do clube e que visou, simplesmente, criar mais um “espetáculo” para o torcedor.

Cadastre-se na Betnacional e Profetize!

https://www.betnacional.com?p=meupoderosoleao

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.