O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, expressou sua preocupação com a escalação da equipe para o jogo contra o Manaus, marcado para domingo, dia 24, pela partida de volta das quartas de final da Copa Verde. Alguns atletas titulares estão enfrentando quadros de virose, além dos jogadores que já estão no departamento médico devido a lesões. Em uma entrevista coletiva, Hélio dos Anjos mencionou alguns jogadores que estão passando por dificuldades e provavelmente não poderão entrar em campo no confronto de volta contra o Manaus.
“Estava nos meus planos jogar com o Edilson, mas ele me aparece com essa virose, sendo o jogador que ficou em pior situação. O Biel poderia entrar jogando ou ficar à minha disposição no banco, mas estava sem condições de jogo. Tenho que elogiar o João Vieira, pois mesmo sem condições, se propôs a fazer o que fez e desempenhou muito bem. Todos os problemas aconteceram. Perdemos um pouco na qualidade de substituição, tivemos que adaptar alguns jogadores e isso, obviamente, pesou um pouco”, explicou o técnico bicolor.
Apesar das dificuldades na escalação da equipe, Hélio dos Anjos está confiante em um jogo ofensivo diante do Manaus e espera contar com o apoio da torcida para os próximos 90 minutos dessa decisão. Vale destacar que no jogo de ida, o time bicolor perdeu pelo placar de 1 x 0, na última quinta-feira (21), na Arena da Amazônia, na capital do estado vizinho. Manaus e Paysandu se enfrentam neste domingo, dia 25, às 17h, no Estádio da Curuzu.
“A torcida pode esperar que nosso time jogue em cima, não deixe a equipe adversária sair em hipótese alguma e faça os gols. É uma decisão, é um mata-mata, e temos chances nos próximos 90/100 minutos. Vamos decidir no domingo e seremos fortes, com o apoio da torcida. A Copa Verde representa muito para nós e faremos tudo o que for possível”, concluiu Hélio dos Anjos.