Polêmica antes do clássico: Clube do Remo acusa Paysandu de espionagem durante treino no Baenão

Divulgação

Publicados 5 meses atrás em 6 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

A tensão pré-final do Campeonato Paraense entre Remo e Paysandu ganhou um novo episódio neste sábado (6), com a acusação do Clube do Remo de que o Paysandu teria espionado o treino azulino. O Leão Azul divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando um suposto integrante da comissão técnica bicolor próximo ao Baenão, filmando as atividades com uma câmera.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

A filmagem, realizada por um drone, levou os azulinos a escreverem: “É Fortal, parece que não estás só nessa… 👀 Notamos pelo nosso drone um certo interesse em vigiar nosso último treino. Qual seria o motivo? 🤔”, fazendo referência ao Fortaleza, que também teria sido alvo de espionagem por parte do Ceará, seu rival na final do Campeonato Cearense.

Até o momento, o Paysandu não se pronunciou sobre o ocorrido, deixando no ar a expectativa sobre as possíveis consequências dessa polêmica. Com o primeiro jogo da final marcado para domingo (7), no Estádio Mangueirão, em Belém, às 17 horas, a acusação de espionagem adiciona um elemento extra de tensão a um clássico já eletrizante.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Clube do Remo @ClubeDoRemo É fortal, parece que não estás só nessa... Notamos pelo nosso drone um certo interesse em vigiar nosso último treino. Qual seria Ο motivo?"

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu, Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.