Pífios desempenhos fora de Belém reforçam a necessidade do Paysandu qualificar ainda mais seu elenco para a temporada

Israel Monteiro, assessoria de imprensa do Manaus

Publicados 6 meses atrás em 22 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

O Paysandu, conhecido pela força em seus domínios, enfrenta uma dificuldade significativa quando joga longe do estado do Pará. Com quase 100% de aproveitamento em Belém, o time bicolor ainda não conseguiu conquistar uma vitória quando atuou fora de casa nesta temporada. Em três jogos disputados em território distante do Paraense, o Lobo saiu derrotado em duas ocasiões e empatou em uma.

Esse desempenho abaixo do esperado teve repercussões negativas, resultando na eliminação precoce na Copa do Brasil e deixando o time em desvantagem nas quartas de final da Copa Verde. Na primeira fase da Copa do Brasil, o Paysandu enfrentou o Ji-Paraná no Estádio Biancão, em Rondônia, e ficou apenas no empate sem gols contra o time sem divisão.

Na fase seguinte, o Juventude venceu os bicolores por 3 a 1, no Alfredo Jaconi, eliminando-os da competição nacional. Já na disputa pelas quartas de final da Copa Verde, o Paysandu foi derrotado pelo Manaus na Arena da Amazônia. O time paraense marcou apenas um gol em seus jogos fora de Belém, enquanto sofreu quatro gols.

Imagem

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no copa verde 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.