Paysandu quer confirmar vaga na final da Copa Verde no terceiro clássico seguido contra o Clube do Remo

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 5 meses atrás em 9 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

Após uma vitória convincente por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Paraense contra o Clube do Remo, o Paysandu chega embalado para os próximos confrontos contra o maior rival. O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (10), válido pela volta das semifinais da Copa Verde. No primeiro jogo, um empate por 0 a 0 deixou a disputa aberta, com o vencedor do confronto avançando para a final da competição regional.

O técnico Hélio dos Anjos, confiante após a última atuação, planeja apenas duas alterações na equipe para o confronto decisivo. O goleiro Diogo Silva retorna à titularidade, sendo o goleiro oficial do time na competição, enquanto Biel entra no lugar de Robinho para reforçar o meio-campo do Papão. Em entrevista após a vitória por 2 a 0, Hélio dos Anjos indicou que Robinho não estará disponível para a partida, provavelmente poupado para a final do Campeonato Paraense.

Assim, o Paysandu deve entrar em campo com: Diogo Silva; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges; Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas. O clássico entre Remo e Paysandu está marcado para quarta-feira (10), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, com início às 20 horas. Os ingressos estão à venda por R$ 40 para arquibancada e R$ 60 para cadeira.

Imagem

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no copa verde 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.