Paysandu poderá ter retornos para o clássico contra o Clube do Remo no duelo de ida na decisão do Campeonato Paraense

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 5 meses atrás em 6 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

Com o clássico Re-Pa pela final do Campeonato Paraense se aproximando, o técnico Hélio dos Anjos sinaliza possíveis mudanças na escalação do Paysandu com base em declarações após a última partida pela Copa Verde. Os jogadores Kevyn e Vilela, ausentes no jogo anterior devido a suspensão, devem retornar à equipe titular, assim como o jogador Dias, que se recuperou de uma virose. Kevyn foi expulso na partida contra o Manaus-AM, enquanto Vilela recebeu seu terceiro cartão amarelo, o que os deixou fora do último confronto.

Dias, por sua vez, foi uma das vítimas de uma virose que afetou diversos jogadores do Paysandu, mas já está recuperado. Com isso, é provável que Bryan Borges saia da equipe, pelo menos no lado esquerdo da defesa. No meio de campo, há especulações sobre a possível entrada de Vilela, em substituição a Gabriel Bispo, que começou o último clássico, mas foi substituído por Val Soares no segundo tempo. No ataque, a presença de Dias pode significar a entrada de Edinho ou Vinícius Leite.

O aproveitamento do experiente meia Robinho também é incerto, já que Hélio dos Anjos costuma manter segredo sobre a escalação inicial da equipe. O treinador apontou o meio de campo como um ponto fraco no último confronto, afirmando que foi “nulo fisicamente e taticamente”. Dos Anjos lamentou a ausência de Vilela, a quem chamou de “cão de guarda”, indicando sua possível volta à equipe titular. Com a final se aproximando, a expectativa dos torcedores aumenta em relação à escalação do Paysandu para o importante clássico contra o Remo, em busca do título do Campeonato.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.