O Paysandu está determinado a usar a invencibilidade dentro de casa como trunfo para enfrentar o Águia de Marabá, neste sábado (30), em busca da tão almejada vaga na final do Campeonato Paraense 2024. Nesta sexta-feira (29), os jogadores do Papão realizaram o treino apronto no centro de treinamento do clube, em Águas Lindas, Ananindeua. O gramado da Curuzu foi poupado para a partida, evidenciando a importância do confronto.
As novidades do dia no Papão não se limitaram apenas à contratação do zagueiro uruguaio Yeferson Quintana. O retorno de Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico que estava em estágio na Europa, também trouxe otimismo ao ambiente. Dentro de campo, o técnico Hélio dos Anjos provavelmente manterá a mesma equipe que empatou no último confronto, mas não descarta o retorno de Robinho ao meio de campo. Sendo assim, o time poderá ser: Matheus Nogueira; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Kevyn; Gabriel Bispo, João Vieira, Biel ou Robinho; Edinho, Jean Dias e Nicolas.
Em um jogo que pode definir a vaga na final, os jogadores não deixaram nada ao acaso, treinando inclusive cobranças de pênaltis, recurso que no ano passado custou a vaga na final ao Paysandu, contra o mesmo Águia.O objetivo é claro: vencer para manter vivo o sonho do 50º título estadual. Para isso, a Fiel está convocada a comparecer em peso à Curuzu, o que pode resultar em um estádio lotado para o duelo de amanhã. O confronto entre Paysandu e Águia está marcado para às 17h, na Curuzu.