Paysandu busca primeira vitória na Série B em duelo contra o Mirassol

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 2 meses atrás em 10 de maio de 2024
Por: Magno Fernandes

O Paysandu enfrenta um desafio crucial neste domingo (12) contra o Mirassol, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão, que ainda não conseguiu vencer após três rodadas, está determinado a abrir o caminho para o sucesso.

Após uma derrota fora de casa e dois empates em seus domínios, o Paysandu sabe que é hora de reverter essa situação. A equipe embarcou para São Paulo no final da tarde desta sexta-feira (10) e está se preparando intensamente para o confronto. O último treino está agendado para sábado, às 16 horas, no CT do Mirassol.

Uma boa notícia para os torcedores é a possível volta do zagueiro Lucas Maia, que se recuperou de uma lesão sofrida na final do Campeonato Paraense. Além disso, o técnico Hélio dos Anjos planeja fazer alterações na equipe, com a saída de Val Soares e a entrada de um meia.

Dessa forma, o Paysandu deve entrar em campo com a seguinte escalação: Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges (ou Kevyn); João Vieira, Leandro Vilela e Biel (ou Robinho); Edinho, Jean Dias e Nícolas.

O confronto contra o Mirassol acontecerá no Estádio José Maria de Campos Maia, às 16 horas. O Paysandu está determinado a conquistar sua primeira vitória na competição e voltar aos trilhos rumo ao sucesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Imagem

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Brasileiro Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.