Pavanni e Marcelo Rangel disparam críticas ao árbitro do clássico entre Clube do Remo e Paysandu: “muito tendencioso”

Mauro Ângelo, Diário do Pará

Publicados 5 meses atrás em 7 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

O clássico entre Remo e Paysandu, que terminou com a vitória do Paysandu por 2 a 0, foi marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem de Bráulio da Silva Machado. Desde antes do fim da partida, o árbitro já era alvo de reclamações por parte dos azulinos, incluindo jogadores e membros da comissão técnica.

O executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin, chegou a interpelar o árbitro quando este consultou o VAR antes de expulsar o volante Paulinho Curuá e mais o lateral-esquerdo Nathan. Segundo os remistas, a arbitragem teve critérios diferentes na análise dos lances, favorecendo o lado bicolor, no duelo de ida da decisão do Campeonato Paraense.

O meia Pavanni destacou a falta de critério na marcação de algumas faltas. “Tivemos uma desatenção e levamos o gol. Quero falar também, toda vez que o Nicolas caí, ele dá falta e, para nós, não dá nada. Em clássicos como esse, essas coisas fazem a diferença. Tem que expulsar os dois lados. Ele deveria ter expulsado o João Vieira já no primeiro tempo”, disse.

O goleiro Marcelo Rangel também criticou a atuação do árbitro “Primeiramente a arbitragem, né? É difícil falar de arbitragem, mas desde o primeiro tempo ele foi muito tendencioso. As mesmas jogadas para nós ele não dava para os caras que já tinham cartão. Foi a mesma jogada que ele não deu para os caras que ele expulsou nosso jogador”, reforçou.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.