Paulinho Curuá afirma que o Clube do Remo não soube “aproveitar as chances” criadas e já projeta próximo jogo contra o Paysandu

Thiago Gomes/O LIberal

Publicados 5 meses atrás em 4 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

No embate emocionante entre Clube do Remo e Paysandu, válido pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Verde, o volante Paulinho Curuá teve a oportunidade de figurar na equipe titular azulina, que saiu de campo com um empate sem gols. O jogador expressou sua frustração com as oportunidades desperdiçadas pela equipe na primeira etapa.

“Um jogo complicado, disputado. Não esperávamos menos que isso. Saímos com um empate e sabemos que nada está definido. Tem o segundo jogo da semifinal, então precisamos ajustar o que precisamos e se preparar para o próximo jogo, que vai ser outra guerra. Infelizmente não soubemos aproveitar as chances que criamos, mas é ter cabeça erguida e chegar ao próximo jogo mais preparado, pois sabemos que será mais complicado”, disse em entrevista à Rádio Clube do Pará.

O próximo confronto da Copa Verde está agendado para a próxima quarta-feira (10), no Mangueirão, às 20 horas. Um novo empate levará a disputa para os pênaltis. Antes disso, as duas equipes se enfrentam no domingo (7), às 17 horas, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense.

 

Paysandu 0×0 Remo (Paulinho Curuá) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no copa verde, Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.