No embate emocionante entre Clube do Remo e Paysandu, válido pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Verde, o volante Paulinho Curuá teve a oportunidade de figurar na equipe titular azulina, que saiu de campo com um empate sem gols. O jogador expressou sua frustração com as oportunidades desperdiçadas pela equipe na primeira etapa.
“Um jogo complicado, disputado. Não esperávamos menos que isso. Saímos com um empate e sabemos que nada está definido. Tem o segundo jogo da semifinal, então precisamos ajustar o que precisamos e se preparar para o próximo jogo, que vai ser outra guerra. Infelizmente não soubemos aproveitar as chances que criamos, mas é ter cabeça erguida e chegar ao próximo jogo mais preparado, pois sabemos que será mais complicado”, disse em entrevista à Rádio Clube do Pará.
O próximo confronto da Copa Verde está agendado para a próxima quarta-feira (10), no Mangueirão, às 20 horas. Um novo empate levará a disputa para os pênaltis. Antes disso, as duas equipes se enfrentam no domingo (7), às 17 horas, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense.