Desde sua chegada ao Clube do Remo, o técnico Gustavo Morínigo tem deixado sua marca. Em apenas dois jogos sob seu comando, o time azulino alcançou duas vitórias, um feito que tem recebido elogios dos jogadores, incluindo o atacante Echaporã. Com o paraguaio, o atacante retornou ao time titular e já deixou sua marca diante do Santa Rosa.
No último domingo (10), o Remo obteve vitória expressiva, derrotando o Santa Rosa por 3 a 0, nas quartas de final do Campeonato Paraense.. “Nossa equipe sempre foi muito boa, desde o começo, o que faltava para a gente era confiança, foi o que ele trouxe para a gente, deixou a gente bem à vontade, trouxe confiança, segurança para poder dar o nosso melhor todos os dias”, destacou Echaporã.
Morínigo assumiu o comando do Leão há apenas uma semana, com a missão de revitalizar a equipe, após críticas ao trabalho de Ricardo Catalá, especialmente após a eliminação na Copa do Brasil. Apesar do curto período de trabalho, o treinador também já enfrentou o Trem-AP, pela Copa Verde, conquistando uma vitória por 3 a 1.