“O que faltava para a gente era confiança”, diz Echaporã ao destacar chegada de Morínigo no Clube do Remo

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 6 meses atrás em 12 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

Desde sua chegada ao Clube do Remo, o técnico Gustavo Morínigo tem deixado sua marca. Em apenas dois jogos sob seu comando, o time azulino alcançou duas vitórias, um feito que tem recebido elogios dos jogadores, incluindo o atacante Echaporã. Com o paraguaio, o atacante retornou ao time titular e já deixou sua marca diante do Santa Rosa.

No último domingo (10), o Remo obteve vitória expressiva, derrotando o Santa Rosa por 3 a 0, nas quartas de final do Campeonato Paraense.. “Nossa equipe sempre foi muito boa, desde o começo, o que faltava para a gente era confiança, foi o que ele trouxe para a gente, deixou a gente bem à vontade, trouxe confiança, segurança para poder dar o nosso melhor todos os dias”, destacou Echaporã.

Morínigo assumiu o comando do Leão há apenas uma semana, com a missão de revitalizar a equipe, após críticas ao trabalho de Ricardo Catalá, especialmente após a eliminação na Copa do Brasil. Apesar do curto período de trabalho, o treinador também já enfrentou o Trem-AP, pela Copa Verde, conquistando uma vitória por 3 a 1.

Echaporã, atacante do Remo — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.