Novo dono da camisa 10, meia Matheus Anjos é a aposta do Clube do Remo para fortalecer o setor de criação das jogadas

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 6 meses atrás em 15 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

O Clube do Remo enfrentou mudanças em seu meio-campo nas últimas semanas, com as saídas de Daniel e Camilo. No entanto, a diretoria agiu rapidamente e contratou o meia Matheus Anjos, de 25 anos, como reforço para a posição. Com a responsabilidade de vestir a camisa 10, que pertencia a Camilo, o jogador surge como uma opção para o técnico Gustavo Morínigo no setor de criação.

Matheus Anjos, natural de Campinas (SP), já acumula experiência nas Séries A e B do futebol brasileiro, o que o credencia como uma escolha promissora para o Leão Azul. Apesar de ter passado por um processo de reequilíbrio muscular nas últimas semanas, o meia já demonstrou seu potencial em duas partidas disputadas com a camisa remista nesta temporada.

A chegada de Matheus Anjos supre uma carência identificada no meio-campo do Remo, especialmente após as saídas de Camilo e as recentes contusões de Pavani e Felipinho. Jaderson, embora atue preferencialmente como ponta, tem sido adaptado para suprir essa demanda no elenco.

O jogador, que teve passagens por clubes como Athletico-PR, Paraná, Guarani, Botafogo-SP, Ponte Preta e ABC, já demonstrou suas habilidades ofensivas, sendo inclusive cotado para vestir a camisa do Paysandu, principal rival do Remo. Sua experiência e capacidade de contribuir com gols tornam-no uma peça-chave para o Leão Azul nesta reta final de Campeonato Paraense, Copa Verde e no Brasileiro da Série C, que se inicia no próximo mês de abril.

Imagem

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.