“Nossa superioridade não foi traduzida em vitória”, analisa Mariozinho após derrota do Clube do Remo para o Bragantino

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 6 meses atrás em 3 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

O Clube do Remo, ainda sem um técnico oficial, enfrentou o Bragantino na última rodada da primeira fase do Parazão 2024 sob as orientações do interino Mariozinho, auxiliado por Agnaldo de Jesus. Após a derrota por 1 a 0, Mariozinho lamentou o resultado, mas elogiou o desempenho da equipe em campo.

Em entrevista à imprensa ao final da partida, Mariozinho destacou o esforço da equipe azulina, ressaltando que viu o Remo superior em diversos momentos. Segundo o interino, o time brigou, teve volume de jogo, intensidade e troca de passes, mas a falta de uma finalização efetiva acabou sendo determinante para o revés fora de casa.

“O time brigou. Até na hora do gol a gente estava bem. De repente bagunçou. Eles tiveram algumas oportunidades, mas com as mexidas o nosso time voltou a jogar bem. O goleiro deles também teve bons momentos, fez boas defesas num momento onde criamos. Poderíamos até sair com o empate. Mas é isso, precisamos vencer, futebol é assim. O Remo precisa recuperar sua identidade”, afirmou Mariozinho.

Apesar do resultado negativo, Mariozinho ressaltou as mudanças positivas feitas durante o jogo, destacando a entrada de Matheus, Camilo, Jaderson e Kanu, que trouxeram vantagem ao meio campo e proporcionaram mais posse de bola à equipe remista sobretudo na metade do segundo tempo para o fim da disputa.

“A gente mexeu justamente na hora que eles fizeram. Acredito que tomamos o gol com uns 12, 15 minutos, daí mexemos logo em seguida. Ganhamos o meio campo com a entrada do Matheus e Camilo, tivemos a vantagem. Depois saiu o Jaderson para o lugar do Ronald, fazendo a bola ficar mais com a gente. Futebol é ousadia. Com isso o time ganhou mais fora, incluindo a entrada do Kanu. Todo mundo teve oportunidade”, garante.

Na próxima fase do Parazão 2024, o Remo enfrentará o Santa Rosa, enquanto o Bragantino terá como adversário o Paysandu, primeiro colocado na primeira fase. Mariozinho projetou o próximo desafio, destacando a necessidade de buscar a vitória e reiterando o compromisso do Remo em se recuperar no campeonato. “Agora temos que pensar no próximo jogo. O Remo sempre tem que buscar a vitória. A partida foi disputada. Apesar de jogar fora, o Remo procurou o ataque, mas nossa superioridade não foi traduzida em vitória”, concluiu o técnico interino.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.