No comando técnico interino, Agnaldo de Jesus irá mostrar “a importância de vestir a camisa do Clube do Remo” aos atletas

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 6 meses atrás em 1 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

O Clube do Remo enfrentará o Bragantino na última partida da primeira fase do Parazão 2024, e a equipe será comandada por Agnaldo de Jesus, integrante da comissão técnica fixa do clube. Agnaldo, ex-volante e ídolo azulino, tem a missão de motivar o grupo em meio à crise que resultou na queda do técnico Ricardo Catalá.

Em entrevista ao Diário do Pará, Agnaldo expressou seu desejo de levantar a autoestima dos atletas usando seu “DNA de atleta” para proporcionar ao time a “raça e a determinação” necessárias para superar o momento delicado na temporada. Ele ressaltou a importância de vestir a camisa do Clube do Remo e expressou confiança no grupo.

“Na verdade, eu sou um atleta com DNA de campeão. Eu vou passar isso pra eles (jogadores), na conversa, no diálogo, no dia a dia, mostra pra eles a importância que é vestir a camisa do Clube do Remo. Estou muito feliz porque os atletas confiam na gente. Nós já tínhamos um bom relacionamento com todos. Eu acredito, eu confio no grupo do Clube do Remo”, enfatizou.

Agnaldo, atualmente com 56 anos, teve uma carreira vitoriosa como jogador, conquistando títulos nos anos 90, incluindo os quatro primeiros do pentacampeonato paraense do Remo (1993/94/95 e 96). Após encerrar a carreira, retornou ao clube como treinador principal em 2004, levando o time ao histórico título com 100% de aproveitamento. Desde 2023, ocupa o cargo de coordenador técnico no Leão Azul.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.