No duelo eletrizante entre Paysandu e Clube do Remo pela primeira partida das semifinais da Copa Verde, o Papão assustou a sua torcida no primeiro tempo, mas no segundo tempo apresentou uma melhora significativa e teve oportunidades claras para sair com a vitória. O atacante Nicolas expressou sua frustração com as oportunidades desperdiçadas pelos bicolores diante do maior rival e agora direciona o foco para o merecido descanso visando o primeiro confronto da final do Campeonato Paraense, agendado para domingo (7).
“Criamos muito no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos transformar em gol. Mas está tudo em aberto. No final de semana, será mais um jogo difícil e precisamos descansar bastante. Foi um jogo intenso. Tivemos um segundo tempo inteiro jogando em cima deles, então é tentar ajustar no próximo jogo para podermos conseguir o resultado. É preciso transformar as chances em gols”, destacou em entrevista à Rádio Clube do Pará.
Nicolas quase marcou um golaço de cabeça, porém, viu o goleiro Marcelo Rangel realizar uma defesa milagrosa. O atacante reconheceu o equilíbrio da partida no geral e antecipa uma grande disputa contra o Leão na primeira partida da final do Parazão. “Eles exploraram algumas situações no primeiro tempo, mas podemos dizer que foi um primeiro tempo melhor deles e um segundo melhor nosso. Agora é virar a chave, pois é outra competição, mas com certeza será um grande jogo”, ressaltou.