O empate do Paysandu com o Canaã, mesmo mantendo a invencibilidade no Campeonato Paraense e a liderança com 17 pontos, teve um sabor de derrota devido ao gol de empate adversário nos acréscimos do segundo tempo. Agora, o foco da equipe bicolor se volta para o desafio contra o Ji-Paraná no qual o Papão irá fazer uma longa viagem até chega ao local da disputa.
Apesar da posição na tabela do Canaã, o Paysandu estava ciente das dificuldades do confronto, especialmente considerando o fator do calor e as condições do campo. O volante Netinho, ao comentar sobre o jogo, destacou a importância de impor o ritmo de jogo, mesmo enfrentando obstáculos. Apesar das chances claras de gol, o Papão cedeu o empate nos momentos finais.
“Viemos com o intuito de colocar nosso ritmo de jogo. Às vezes, o campo não ajuda. O fator do calor também atrapalha, mas mesmo assim conseguimos fazer o nosso jogo. Tivemos chances de fazer mais gols e não fizemos, mesmo com chances claras. Acabamos levando o gol de empate no final. Agora é focar no Ji-Paraná. Temos que ir lá e sair com a vitória para classificar à próxima fase da Copa do Brasil”, ressaltou.
O próximo compromisso do Paysandu na Copa do Brasil contra o Ji-Paraná. A equipe bicolor está determinada a superar o empate recente e garantir a classificação para a próxima fase. A partida será na quinta-feira (29) no Estádio Biancão, em Rondônia, às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil, onde está em jogo a premiação de R$ 1.312,5 milhão.