Netinho pontua as dificuldades apresentadas em Parauapebas e mira a classificação do Paysandu na Copa do Brasil

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 7 meses atrás em 25 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

O empate do Paysandu com o Canaã, mesmo mantendo a invencibilidade no Campeonato Paraense e a liderança com 17 pontos, teve um sabor de derrota devido ao gol de empate adversário nos acréscimos do segundo tempo. Agora, o foco da equipe bicolor se volta para o desafio contra o Ji-Paraná no qual o Papão irá fazer uma longa viagem até chega ao local da disputa.

Apesar da posição na tabela do Canaã, o Paysandu estava ciente das dificuldades do confronto, especialmente considerando o fator do calor e as condições do campo. O volante Netinho, ao comentar sobre o jogo, destacou a importância de impor o ritmo de jogo, mesmo enfrentando obstáculos. Apesar das chances claras de gol, o Papão cedeu o empate nos momentos finais.

“Viemos com o intuito de colocar nosso ritmo de jogo. Às vezes, o campo não ajuda. O fator do calor também atrapalha, mas mesmo assim conseguimos fazer o nosso jogo. Tivemos chances de fazer mais gols e não fizemos, mesmo com chances claras. Acabamos levando o gol de empate no final. Agora é focar no Ji-Paraná. Temos que ir lá e sair com a vitória para classificar à próxima fase da Copa do Brasil”, ressaltou.

O próximo compromisso do Paysandu na Copa do Brasil contra o Ji-Paraná. A equipe bicolor está determinada a superar o empate recente e garantir a classificação para a próxima fase. A partida será na quinta-feira (29) no Estádio Biancão, em Rondônia, às 21h30, pela primeira fase da Copa do Brasil, onde está em jogo a premiação de R$ 1.312,5 milhão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: lamento após empate e foco na Copa do Brasil

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.