Não vai ter lei do Ex!

Publicados 10 meses atrás em 15 de setembro de 2023
Por: thiagobarbalho

O Paysandu está se preparando para um confronto emocionante contra o Botafogo-PB, em um duelo que promete muita rivalidade e expectativas elevadas. O jogador Mário Sérgio, que teve passagem pelo clube paraibano, expressou seu respeito pelo tempo no adversário, mas também enfatizou que “não vai ter lei do ex” quando a bola rolar.

Mário Sérgio, atacante habilidoso que já conquistou o coração da torcida bicolor com suas atuações inspiradas, é uma das figuras centrais da equipe paraense e sabe que seu passado no Botafogo-PB adicionou um tempero especial a esse confronto. Em uma entrevista exclusiva, ele comentou sobre a preparação para o jogo e suas expectativas.

“Não dá para negar que o Botafogo-PB é uma equipe perigosa”, disse Mário Sérgio. O atacante paraense fez questão de ressaltar o respeito que tem pelo Botafogo-PB e pelos torcedores que o apoiaram durante sua passagem pelo clube.

Quando questionado sobre a possibilidade da famosa “lei do ex”, onde os jogadores costumam marcar contra seus ex-clubes, Mário Sérgio foi direto. “Claro que entendo que as pessoas falam sobre isso, mas meu compromisso é com o Paysandu. Vou dar o meu melhor em campo, como sempre faço, e buscar a vitória para nossa torcida. Se o gol acontecer, ótimo, mas o mais importante é o time sair vencedor.”

O Paysandu enfrentará o Botafogo-PB em um confronto que promete ser eletrizante e emocionante para ambas as torcidas. Mário Sérgio é uma das principais esperanças do Paysandu para conquistar uma vitória importante e manter a equipe na luta pelo acesso.

Cadastre-se na Betnacional e PROFETIZE!!! 👇

https://www.betnacional.com?p=227c5fd7f7

📷 Foto: Ascom Paysandu

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.