Morínigo reconhece erros de Nathan e espera melhoria no Clube do Remo: “sabe que errou e temos que corrigir isso”

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 5 meses atrás em 7 de abril de 2024
Por: Magno Fernandes

O clássico ficará marcado não só pelos gols, mas também pela intensa movimentação dentro e fora do campo, com três expulsões, confusões e reclamações de todos os lados. Após a derrota por 2 a 0 frente ao Paysandu, o técnico do Remo, Gustavo Morínigo, reconheceu os erros, mas não questionou a expulsão do lateral-esquerdo Nathan, que recebeu dois cartões amarelos durante a partida.

“A torcida quer sempre ganhar e o Nathan é um grande jogador que temos, já ajudou em vários jogos e não podemos o condenar. Ele sabe que errou, é consciente, é profissional e temos que corrigir isso. Sabemos que todos os clássicos vão ser difíceis em todos os sentidos, mas não podemos perder o controle nem duvidar do que podemos fazer nos próximos jogos”, disse.

O Remo agora tem pouco mais de dois dias para se preparar para enfrentar o maior rival novamente. Na quarta-feira, dia 10, às 20h, no Estádio Mangueirão, as equipes se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. Já a última partida do Parazão ocorre no próximo domingo (14), também no Olímpico do Pará.

Gustavo Morínigo, técnico do Remo está regularizado — Foto: Samara Miranda/Remo

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.