Meia que estava “quase definido com o Paysandu” foi anunciado pelo Guarani-SP, revelou Hélio dos Anjos

Reprodução/Paysandu

Publicados 6 meses atrás em 20 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

Apesar das atenções estarem voltadas para as disputas nas quartas de final da Copa Verde e semifinais do Campeonato Paraense, o departamento de futebol do Paysandu está focado na busca por contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o Papão confirmou as contratações de Carlos Maia e Brandon, e o presidente Maurício Ettinger afirmou que o clube deverá confirmar mais dois volantes. Em meio a isso, o técnico Hélio dos Anjos revelou dois nomes que estavam quase contratados, mas não tiveram o acerto sacramentado.

“O clube não tem culpa de perder jogador. Em quase todas as contratações que não deram certo, o clube foi no limite. Vou citar exemplos: Pablo Dyego que está na reserva do Sport, um atacante que jogou comigo e que eu queria, o Paysandu foi no limite. Mas a preferência dele foi o Sport-PE. Na semana passada, nós tínhamos um meia quase definido, mas o que eu posso fazer se ele foi para o Guarani, ganhando mais do que aqui, mas levando em conta o estado de São Paulo. É um jogador que entre vir pra cá, e ir para o Guarani, ele preferiu o Guarani”, revelou.

Imagem

Com relação a este meia no qual Hélio se refere, é Bruno Oliveira que dias atrás foi confirmado pelo Bugre campineiro. Ainda na entrevista coletiva ocorrida no último final de semana, o treinador disse que jogadores do atual elenco vieram ao clube com seu consentimento e da comissão técnica. Dos Anjos acentuou que os dirigentes bicolores não estão medindo esforços para fortalecer o elenco com intuito de chegar altamente motivado nas competições e destaca a qualidade atual do elenco que até agora sofreu apenas uma derrota em toda a temporada.

“Daqui a pouco, vão achar que é esquema de empresário, com isso, com aquilo, e isso que dói, porque meu nome acaba sendo envolvido porque eu escolho (os jogadores) e não abro mão disso. Aqui não tem nenhum jogador sem meu conhecimento. Já teve jogador que falei, mas o nosso grupo de trabalho disse não e isso faz parte. Mas o Paysandu está fazendo esforço muito grande para ter elenco forte. Sabemos que precisamos de algumas coisas, mas a qualidade desse time não pode ser colocada em prova por conta de um jogo, fora de casa, em duelo único”, concluiu.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.