Mathaus Sodré assume responsabilidade da eliminação do Águia de Marabá na Copa Verde: “a culpa é minha”

Wellison Vasconcelos / Águia de Marabá

Publicados 6 meses atrás em 29 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

O técnico Mathaus Sodré, responsável pelo comando do Águia de Marabá, se pronunciou após a segunda derrota consecutiva da equipe, desta vez por 2 a 0 diante do Rio Branco, na última quarta-feira (28), em partida válida pela Copa Verde. O revés se somou ao resultado negativo sofrido contra o Remo, no último domingo, pelo Campeonato Paraense.

O Águia de Marabá enfrentou um período desafiador, acumulando duas derrotas consecutivas nos últimos confrontos. Além do revés diante do Rio Branco na Copa Verde, o time também foi derrotado pelo Remo, em jogo válido pelo Parazão. Apesar dos resultados ruins, Mathaus Sodré afirmou não compreender completamente a revolta expressa por alguns torcedores após a partida contra o Rio Branco.

“Eu não consigo entender essa revolta, tudo que [o time] vem construindo, a dedicação. Tivemos uma vitória fora de casa e agora em uma rodagem de elenco, que eu assumo toda a responsabilidade. Eu confio neles, eles vêm trabalhando exaustivamente. Não fizemos um bom jogo, mas se é o que eles querem escutar: a culpa é minha”, disse.

Neste retorno ao comando do Águia de Marabá, Mathaus Sodré já dirigiu a equipe em seis jogos, conquistando três vitórias, sofrendo duas derrotas e obtendo um empate. Um dos destaques foi a vitória sobre o Coritiba por 3 a 2, resultando na classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Mathaus Sodré, técnico do Águia de Marabá — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Águia de Marabá no copa verde 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.