O torcedor azulino terá a oportunidade de reencontrar um rosto conhecido quando o Remo entrar em campo na terça-feira, dia 20, às 16h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Porto Velho, pela Copa do Brasil. O meia Marco Goiano, que vestiu a camisa do Leão Azul durante a temporada de 2016 para a disputa da Série C, agora está do outro lado e será adversário na competição nacional.
Marco Goiano foi um dos primeiros reforços anunciados pelo Remo na temporada de 2016, chegando como indicação do então técnico Leston Júnior. O meia atuou em 14 partidas pelo Leão, entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série C, deixando sua marca em três gols. A passagem de Marco Goiano pelo Remo foi razoável. No entanto, em junho daquele ano, o meia foi chamado para rescindir seu contrato com a equipe.
Desde sua saída do Remo, Marco Goiano já teve a oportunidade de enfrentar seu ex-time enquanto estava no Bragantino. Atuando pelo Tubarão, enfrentou o Leão em duas ocasiões, mas não marcou gols nas partidas. Atualmente, o meia defende as cores do Porto Velho e se prepara para o confronto diante do Remo na Copa do Brasil. Contratado no início desta temporada, Marco Goiano ainda não atuou pelo campeonato estadual, mas é uma das apostas do Porto Velho para a competição nacional.
Após sua passagem pelo Leão Azul, Marco Goiano retornou aos gramados paraenses para atuar pelo Bragantino. Sua trajetória no clube incluiu participações no Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D. No entanto, em 2020, o atleta deixou o Bragantino após cinco partidas. Agora, o meia se prepara para um reencontro especial, enfrentando o clube que um dia chamou de casa. O duelo promete emoções e memórias, enquanto Marco Goiano busca deixar sua marca, desta vez, do lado do Porto Velho.