O atacante Marco Antônio foi o grande destaque na vitória do Clube do Remo sobre o Tapajós por 3 a 1, no Estádio Baenão, ao marcar o gol decisivo que selou o triunfo azulino, nesta quarta-feira (14). Apontado como o melhor em campo pela transmissão da TV Cultura, o jogador, longe de assumir o mérito sozinho, dividiu os louros da vitória com toda a equipe, ressaltando a importância do desempenho coletivo.
“Isso aqui é o símbolo de toda a equipe, que merece os parabéns. Se não fosse ela, eu não teria feito os gols. É claro que a gente ainda não está na nossa melhor versão e as vitórias escondem muita coisa. Nós temos que procurar melhorar em vários quesitos, defensivamente, no último passe, nas finalizações e eu me incluo nisso. Vamos continuar trabalhando e nada melhor que trabalhar com vitória”, afirmou Marco Antônio após a partida.
O atacante reconheceu que, apesar do resultado positivo, a equipe ainda precisa evoluir em diversos aspectos do jogo. Marco Antônio destacou a importância de buscar melhorias defensivas, aprimorar os passes finais e a eficácia nas finalizações. Demonstrando humildade, ele ressaltou que a vitória não mascara as áreas que precisam de aperfeiçoamento.