O aguardado confronto entre Tapajós e Clube do Remo, inicialmente marcado para o dia 14 de fevereiro em Paragominas, terá seu local definido nos próximos dias. Em virtude de obras que estão em andamento na Arena Verde, é prevista uma vistoria nesta quarta-feira (7) para avaliar a possibilidade da praça esportiva receber a partida atrasada da terceira rodada do Campeonato Paraense de 2024.
A Arena Verde, que foi temporariamente interditada após a lesão do jogador Bruno Limão durante a partida entre Tapajós e Águia de Marabá está passando por melhorias no gramado e em outras dependências. A vistoria será crucial para determinar se o estádio estará apto a sediar não apenas esse jogo, mas também os próximos compromissos do Boto na fase inicial do Parazão.
Caso o parecer da vistoria seja desfavorável, o confronto será transferindo para Belém. Nesse cenário, o Estádio Mangueirão ou até mesmo o Estádio Baenão – por conta da liberação da inversão de mando de campo, aprovada pelos próprios clubes – podem ser os locais escolhidos como palco para o confronto.
Enquanto aguardam a definição do local do jogo, os jogadores do Tapajós retornarão aos treinos na quarta-feira (7) após a vitória fora de casa sobre o Canaã por 2 a 1, no último domingo (4). Enquanto isso, o Clube do Remo se prepara para o clássico contra a Tuna Luso, marcado para quinta-feira (8), no Baenão.