Lateral-direito Thalys, afirma que o Clube do Remo precisar “melhorar em tudo” no ataque e na defesa

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 2 meses atrás em 10 de maio de 2024
Por: Magno Fernandes

A semana tem sido de agitação no Baenão. Com o Remo em crise, sem vencer há sete jogos e buscando desesperadamente sua primeira vitória na Série C do Brasileiro, a rescisão de contratos de cinco jogadores foi anunciada pelo executivo de futebol Série Papellin. Em três partidas na Terceirona, o técnico Gustavo Morínigo fez muitas mudanças na equipe, sem repetir nenhuma escalação, na esperança de encontrar o time ideal ou pelo menos a “onzena” capaz de construir mais jogadas e obter melhores resultados.

O lateral-direito Thalys foi claro quando perguntado sobre o que o time azulino precisa melhorar: “tudo”. “Em tudo, tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Sabemos que temos qualidade para isso, temos capacidade. Já demonstramos isso em vários momentos da temporada, contra equipes bem qualificadas. É nos cobrarmos, entrar no jogo focado, para que as coisas deem certo e as vitórias comecem a aparecer”, afirmou Thalys.

A próxima chance do Leão buscar sua primeira vitória na Série C será neste domingo, dia 12, às 19h, quando enfrenta o Floresta no Estádio Baenão, pela quarta rodada da competição. Na lanterna, o adversário também busca sua primeira vitória na Terceirona. Vale destacar que o Floresta está na última colocação devido a uma goleada sofrida contra a Ferroviária na última rodada, mas também está sem nenhum ponto, assim como o Remo.

Thalys, lateral-direito do Remo — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Brasileiro série C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.