Com a desclassificação da Tuna Luso Brasileira, nas semifinais do Campeonato Paraense diante do Clube do Remo, nos jogos disputados no último final de semana, as atenções da gloriosa agora se voltam para a disputa da Copa Grão-Pará, no qual já entra em campo nesta quinta-feira (4), às 10h, diante do Santa Rosa. Já garantida na Série D de 2025, agora ela quer também vaga na Copa do Brasil da temporada seguinte.
Apesar da determinação em seguir na disputa, a frustração pela perda da oportunidade de alcançar uma decisão ainda é sentida. “Ficamos com o sentimento de frustração porque queríamos chegar na final. Não faltou luta, brigamos até o fim pelo grupo que foi formado, pela comissão técnica, pela diretoria que faz todo o esforço por nós”, confirma o zagueiro Marlon.
“A Tuna garantiu a Série D e busca na Copa Grão-Pará a vaga na Copa do Brasil. Já mobilizamos os atletas, que estão muito confiantes porque fizemos uma grande partida. Estou muito orgulhoso do nosso grupo, do que a equipe jogou. Somos uma equipe que joga pra frente, com coragem, com personalidade”, afirma o técnico Júlio César Nunes
Nunes aproveita para parabenizar o elenco pelo desempenho. “Os jogadores entraram muito ligados, concentrados, mas não concretizamos em gol e o castigo veio no contra-ataque, quando nos expusemos mais nos últimos minutos. Mas, caímos em pé. O adversário tem muita qualidade, um investimento maior, e os dois jogos foram de igual para igual”, acrescenta o técnico.