A Tuna Luso enfrentou sua primeira derrota no Campeonato Paraense nas quartas de final contra o São Francisco, perdendo por 1 a 0 no último sábado, dia 9. Contudo, o técnico Júlio César Nunes acredita na capacidade de sua equipe para reverter a desvantagem na partida de volta. Em entrevista, o treinador afirmou:
“Eles não fizeram o segundo (gol), a gente não teve a competência de empatar, mas está tudo em aberto. É confiança total no elenco, no grupo. É um grupo de qualidade, que vem mostrando na competição boas atuações. Então, vamos trabalhar muito nesta semana, corrigir os erros e trabalhar para merecermos essa classificação, reverter essa vantagem mínima que o São Francisco tem”, disse.
A Tuna Luso, que encerrou a primeira fase como vice-líder com 16 pontos, terá a chance de buscar a virada contra o Leão Santareno no Estádio do Souza, em Belém. A equipe precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar nas quartas de final. O confronto decisivo acontecerá no próximo domingo, dia 17, às 10h. A Águia Guerreira busca manter viva a esperança de avançar no estadual.