No “primeiro tempo” da semifinal do Campeonato Paraense, o Clube do Remo mostrou sua força mais uma vez ao vencer a Tuna Luso por 2 a 1, no Mangueirão. O resultado dá aos azulinos a vantagem de jogar pelo empate no segundo confronto, agendado para este domingo (31/03), às 17h, no mesmo local.
Com a vitória, o Leão garantiu a possibilidade de avançar para a decisão com qualquer igualdade no placar, enquanto a equipe cruzmaltina precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Caso a Tuna vença por apenas um gol de vantagem, a decisão será levada para as penalidades.
Para os remistas, a certeza é de que o segundo jogo será ainda mais desafiador. “Nosso começo (ruim) foi mais mérito da equipe deles do que erros nossos. A Tuna é uma equipe de qualidade e conseguiu nos empurrar para trás, mas consertamos no intervalo, conseguimos voltar bem para o segundo tempo e virar o placar”, comentou Ytalo.
O zagueiro Ligger também destacou a superação da equipe. “Saímos de um primeiro tempo ruim para uma vitória. Vamos aproveitar esse pouco tempo para poder descansar para o segundo jogo e voltar mais preparados ainda”, afirmou.
Além disso, o atacante Marco Antônio comemorou sua volta e enalteceu a dificuldade do confronto. “Estou muito feliz com a vitória e a minha volta. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, com a equipe da Tuna que tem ótimos jogadores, que se encaixariam muito bem tanto no Remo quanto no Paysandu”, completou.