Jogadores do Clube do Remo citam início ruim e destacam mais uma vez melhora da equipe com vitória de virada na etapa final

Thiago Gomes/O LIberal

Publicados 5 meses atrás em 29 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

No “primeiro tempo” da semifinal do Campeonato Paraense, o Clube do Remo mostrou sua força mais uma vez ao vencer a Tuna Luso por 2 a 1, no Mangueirão. O resultado dá aos azulinos a vantagem de jogar pelo empate no segundo confronto, agendado para este domingo (31/03), às 17h, no mesmo local.

Com a vitória, o Leão garantiu a possibilidade de avançar para a decisão com qualquer igualdade no placar, enquanto a equipe cruzmaltina precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar diretamente. Caso a Tuna vença por apenas um gol de vantagem, a decisão será levada para as penalidades.

Para os remistas, a certeza é de que o segundo jogo será ainda mais desafiador. “Nosso começo (ruim) foi mais mérito da equipe deles do que erros nossos. A Tuna é uma equipe de qualidade e conseguiu nos empurrar para trás, mas consertamos no intervalo, conseguimos voltar bem para o segundo tempo e virar o placar”, comentou Ytalo.

O zagueiro Ligger também destacou a superação da equipe. “Saímos de um primeiro tempo ruim para uma vitória. Vamos aproveitar esse pouco tempo para poder descansar para o segundo jogo e voltar mais preparados ainda”, afirmou.

Além disso, o atacante Marco Antônio comemorou sua volta e enalteceu a dificuldade do confronto. “Estou muito feliz com a vitória e a minha volta. A gente sabia que seria um jogo muito difícil, com a equipe da Tuna que tem ótimos jogadores, que se encaixariam muito bem tanto no Remo quanto no Paysandu”, completou.

Tuna 1×2 Remo (Ytalo, Giovanni Pavani e Kelvin) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.