Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cametá, o Paysandu se prepara para mais um desafio fora de casa. No próximo sábado, 24 de fevereiro, o time bicolor enfrentará o Canaã no estádio Rosenão, às 16h, em busca de mais três pontos no Campeonato Paraense. Mesmo já classificado por antecipação, O treinador Hélio dos Anjos assegurou que a equipe está focada em buscar a vitória, respeitando o adversário e mantendo a concentração para manter o desempenho positivo no estadual.
Com uma sequência de três jogos como visitante, o Paysandu enfrentará o Canaã antes de estrear na Copa do Brasil contra o Ji-Paraná. Hélio dos Anjos anunciou alterações na formação titular para o jogo contra o Canaã, considerando a estreia na competição nacional. O técnico mencionou a possibilidade de novidades, indicando a participação de jogadores como Edinho e Kevyn, este último recuperando-se de um problema no nervo ciático.
“Vamos enfrentar o Canaã, trabalhar muito durante a semana e teremos novidades no time. Pode ter certeza disso. Porque já tem o jogo da Copa do Brasil. Vamos fazer algumas situações. Tem o Edinho que está praticamente pronto. Acredito que o Kevyn vai estar em condições. Teve um problema no nervo ciático. E a gente vai fazer um jogo forte porque nós estamos com um grupo forte porque estamos com um grupo forte, nada de reclamar tanto do campo, porque sabemos as dificuldades no interior, mas tenho que parabenizar os jogadores”, afirmou o treinador.
A estreia na Copa do Brasil, contra o Ji-Paraná, está marcada para o dia 29 de fevereiro, às 21h30, no estádio Biancão, em Rondônia. Hélio dos Anjos destacou a importância financeira da competição nacional para o clube, ressaltando que os jogadores estão cientes da responsabilidade e motivados para buscar o sucesso na Copa do Brasil, para chegar cada vez mais focado na principal competição da temporada que é a Série B do Campeonato Brasileiro