Ao vencer o o Bragantino neste sábado (9), por 3 x 0, dentro do Estádio Diogão, em Bragança, em disputa válida pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, o Paysandu chegou ao seu 11º jogo de invencibilidade na temporada, com 8 vitórias conquistadas e 3 empates. Neste período, a equipe bicolor marcou 18 gols e sofreu apenas 2.
Sobre isso, na entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos destacou: “Quero avisar a todos: são 11 jogos, só tomamos gols em 2 jogos, são 8 vitórias, 8 pontos na frente do segundo colocado do campeonato que é a Tuna que perdeu hoje. Fizemos cinco mudanças na equipe, valorizando o elenco e eu não deixo qualquer pressão vir pra cima dos meus jogadores, a pressão vai pra cima de mim”, destacou o treinador.
Antes de encarar novamente o Tubarão do Caeté, no jogo que irá acontecer domingo (17), às 17h, na Curuzu, o Papão tem pela frente um difícil desafio que será contra o Juventude-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.
“Aqui se segue um planejamento. Eu sei a minha importância dentro de tudo isso, do Paysandu estar onde estar, de ir para uma Copa do Brasil valendo R$ 4 milhões e vamos ser o Paysandu. Pode ter certeza que vamos ser forte dentro do Alfredo Jaconi. Perder, pode perder, mas ninguém vai atropelar o Paysandu e o Paysandu vai ser grande nesse jogo decisivo para a parte financeira do clube e continuar pagando literalmente em dia”, finalizou.