Hélio dos Anjos destaca sequência invicta do Paysandu e prevê duelo difícil contra o Juventude-RS, mas afirma: “vamos ser fortes”

Reprodução/Paysandu

Publicados 6 meses atrás em 9 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

Ao vencer o o Bragantino neste sábado (9), por 3 x 0, dentro do Estádio Diogão, em Bragança, em disputa válida pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paraense, o Paysandu chegou ao seu 11º jogo de invencibilidade na temporada, com 8 vitórias conquistadas e 3 empates. Neste período, a equipe bicolor marcou 18 gols e sofreu apenas 2.

Sobre isso, na entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos destacou: “Quero avisar a todos: são 11 jogos, só tomamos gols em 2 jogos, são 8 vitórias, 8 pontos na frente do segundo colocado do campeonato que é a Tuna que perdeu hoje. Fizemos cinco mudanças na equipe, valorizando o elenco e eu não deixo qualquer pressão vir pra cima dos meus jogadores, a pressão vai pra cima de mim”, destacou o treinador.

Antes de encarar novamente o Tubarão do Caeté, no jogo que irá acontecer domingo (17), às 17h, na Curuzu, o Papão tem pela frente um difícil desafio que será contra o Juventude-RS, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.

“Aqui se segue um planejamento. Eu sei a minha importância dentro de tudo isso, do Paysandu estar onde estar, de ir para uma Copa do Brasil valendo R$ 4 milhões e vamos ser o Paysandu. Pode ter certeza que vamos ser forte dentro do Alfredo Jaconi. Perder, pode perder, mas ninguém vai atropelar o Paysandu e o Paysandu vai ser grande nesse jogo decisivo para a parte financeira do clube e continuar pagando literalmente em dia”, finalizou.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.