Hélio dos Anjos destaca controle do jogo pelo Paysandu contra o Águia de Marabá e comemora fim das viagens no Campeonato Paraense

Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Publicados 6 meses atrás em 27 de março de 2024
Por: Magno Fernandes

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, avaliou o empate em 1 a 1 contra o Águia de Marabá no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. Em suas declarações após a partida, ele enfatizou a importância de ter conseguido controlar o jogo mesmo atuando fora de casa. Ele ressaltou a importância de levar essa vantagem para dentro de casa e reforçou a confiança na capacidade da equipe em seus domínios.

“Enfrentamos um adversário que, dentro de seus domínios, é sempre muito forte. O mais positivo, olhando o jogo fora de casa, foi ter o controle do jogo. Não tivemos problemas. Sabemos o motivo pelo qual tomamos o gol, mas, no decorrer da partida, não deixamos em momento algum o adversário colocar volume, empolgação. Esse controle de jogo foi fundamental”, afirmou o comandante bicolor.

Dos Anjos também expressou alívio por encerrar as viagens nesta fase do Parazão, destacando a dificuldade enfrentada pelo Paysandu longe de Belém. “Pela sequência de jogos e pelas dificuldades de enfrentar o Águia aqui, tivemos um controle bom de jogo. Graças a Deus, acabaram as viagens, pois o que fizeram conosco este ano, eu nunca vi na minha vida”, destacou.

O segundo confronto entre Águia de Marabá e Paysandu, válido pela semifinal do Parazão, acontecerá no sábado, dia 30, às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém. Agora, é levar para dentro de casa, e dentro de casa ninguém será superior. Enfrentaremos um adversário forte, que no ano passado conseguiu a classificação lá. Então, sabemos da nossa responsabilidade”, concluiu o técnico.

 

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Paysandu no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.