O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, avaliou o empate em 1 a 1 contra o Águia de Marabá no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense. Em suas declarações após a partida, ele enfatizou a importância de ter conseguido controlar o jogo mesmo atuando fora de casa. Ele ressaltou a importância de levar essa vantagem para dentro de casa e reforçou a confiança na capacidade da equipe em seus domínios.
“Enfrentamos um adversário que, dentro de seus domínios, é sempre muito forte. O mais positivo, olhando o jogo fora de casa, foi ter o controle do jogo. Não tivemos problemas. Sabemos o motivo pelo qual tomamos o gol, mas, no decorrer da partida, não deixamos em momento algum o adversário colocar volume, empolgação. Esse controle de jogo foi fundamental”, afirmou o comandante bicolor.
Dos Anjos também expressou alívio por encerrar as viagens nesta fase do Parazão, destacando a dificuldade enfrentada pelo Paysandu longe de Belém. “Pela sequência de jogos e pelas dificuldades de enfrentar o Águia aqui, tivemos um controle bom de jogo. Graças a Deus, acabaram as viagens, pois o que fizeram conosco este ano, eu nunca vi na minha vida”, destacou.
O segundo confronto entre Águia de Marabá e Paysandu, válido pela semifinal do Parazão, acontecerá no sábado, dia 30, às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém. Agora, é levar para dentro de casa, e dentro de casa ninguém será superior. Enfrentaremos um adversário forte, que no ano passado conseguiu a classificação lá. Então, sabemos da nossa responsabilidade”, concluiu o técnico.