Futuro de Ricardo Catalá será confirmado somente após a chegada do Clube do Remo em Belém

Reprodução/Clube do Remo

Publicados 7 meses atrás em 20 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

A amarga derrota por 1 a 0 contra o Porto Velho-RO na Copa do Brasil deixou o Clube do Remo em uma situação delicada, e o técnico Ricardo Catalá agora enfrenta a incerteza quanto à sua permanência. A diretoria azulina deve tomar uma decisão crucial até esta quarta-feira (21), após uma reunião que ocorreu entre Catalá, Tonhão (por vídeo) e Sérgio Papellin, executivo de futebol do clube, ainda no hotel em Rondônia, local do confronto diante da Locomotiva.

Nada foi decidido durante as conversas, e o desfecho ficou para depois do retorno do Leão a Belém, previsto para as 12 horas desta quarta-feira no Aeroporto Internacional. Caso a decisão seja pela saída de Catalá, a diretoria já começa a explorar opções de substituição. Os primeiros nomes a surgirem nas discussões (segundo informação através de apuração) são os de Paulo Bonamigo, Marcelo Chamusca e Lisca Doido, indicando uma possível mudança no comando técnico do Remo.

A pressão sobre Catalá já era grande com o baixo desempenho apresentado pela equipe nos últimos jogos do Campeonato Paraense e só aumentou com a eliminação na Copa do Brasil, diante do Porto Velho-RO, pelo placar de 1 x 0 e o desfecho dessa situação definirá os rumos do clube nesta temporada. O Remo, tradicionalmente ambicioso em suas metas, busca redefinir sua trajetória após o revés no torneio nacional.

Imagem

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no copa do brasil 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.