O Remo está em busca de reforços para fortalecer seu elenco para o restante da temporada. Um dos jogadores que desperta interesse no clube é o atacante Felipe Marques, de 34 anos, que estava atuando pelo Paulistão pela Portuguesa-SP. O jogador se despediu recentemente da Lusa do Canindé após a eliminação da equipe nas quartas de final do campeonato estadual, nos pênaltis, para o Santos-SP.
Felipe Marques é conhecido pela torcida azulina, pois já vestiu a camisa do Remo na temporada de 2018. Naquela época, o atleta disputou 14 partidas pelo Leão, marcando três gols e conquistando o título do Campeonato Paraense. Após sua passagem pelo Remo em 2018, o jogador foi emprestado ao Londrina-PR, clube que estava na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar do interesse do Remo em contar com Felipe Marques novamente, a negociação encontra-se estagnada. Segundo informações apuradas, houve contato entre o Leão Azul e o jogador, porém, devido à internação do presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, conhecido como Tonhão, o assunto não avançou.
Ao longo de sua carreira, Felipe Marques acumulou passagens por diversos clubes, incluindo Horizonte-CE, Sampaio Corrêa-MA, Grêmio Novorizontino-SP, Ferroviária-CE, São Bernardo-SP e Cuiabá. Nas duas últimas temporadas, o atacante esteve em campo disputando a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana pelo Dourado. Pela Portuguesa, seu último clube, Felipe Marques participou de 10 jogos.