“Esse é ídolo de verdade”, diz Catalá a Agnaldo de Jesus após enaltecer desempenho da base após vitória do Clube do Remo

Samara Miranda, ascom Remo

Publicados 7 meses atrás em 26 de fevereiro de 2024
Por: Magno Fernandes

Após a vitória do Clube do Remo por 2 a 0 sobre o Águia de Marabá, ocorrida no último domingo (25), no Estádio Baenão, o técnico Ricardo Catalá dedicou elogios especiais a Agnaldo de Jesus, ídolo azulino e auxiliar de desenvolvimento individual do clube. Catalá expressou sua admiração em coletiva de imprensa, destacando o trabalho incansável de Agnaldo com os jogadores.

“Esse é ídolo de verdade”, afirmou Catalá, ressaltando o comprometimento diário de Agnaldo. “É um cara que está aí todos os dias trabalhando pra caramba, pega os meninos, traz no pós-treino, faz trabalho com eles desenvolvendo um monte de trabalho”, acrescentou o treinador do Leão Azul Paraense.

A declaração de Catalá foi feita no contexto da análise do desempenho do jovem Henrique Vigia, de 22 anos, revelado nas categorias de base do Remo. O meio-campista marcou um gol na partida e foi eleito o melhor jogador do confronto através de votação realizada pelos profissionais de imprensa da TV Cultura, detentora dos direitos de transmissão da competição.

“Pra mim significa muito porque, quando eu disse, no ano passado, que a gente ia fazer um trabalho de consolidar espaço para os jovens da base, hoje é um dia emblemático, no que se refere ao contexto geral”, explicou Catalá, destacando o compromisso do clube com o crescimento e desenvolvimento dos talentos da casa.

O treinador expressou sua visão otimista sobre o futuro de Henrique Vigia no Leão. “Isso mostra o quanto que a gente tem trabalhado pelo resultado, mas também pelo crescimento do clube”, reforçou Catalá, sugerindo que o meio-campista tem o potencial de se tornar um ídolo do clube no futuro.

Com a vitória, o Remo alcançou os 13 pontos e se isolou na terceira posição do Campeonato Paraense. O próximo desafio será contra o São Francisco, marcado para quarta-feira (28), às 20h, no estádio Banpará Baenão. O jogo é atrasado da sexta rodada da competição. E no último desafio azulino na primeira fase, o grupo irá até Bragança enfrentar o Bragantino, no domingo (3), às 15h30, no Estádio Diogão.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Paraense 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.