Elenco do Clube do Remo encara desafios após afastamento de jogadores e Jaderson reforça apoio dos atletas a Gustavo Morínigo

Reprodução/Clube do Remo

Publicados 2 meses atrás em 10 de maio de 2024
Por: Magno Fernandes

O momento atual do elenco azulino tem sido marcado por testes e desafios, especialmente após o afastamento de alguns jogadores devido aos resultados ruins. O zagueiro Ícaro, o lateral-esquerdo Nathan, o volante Renato Alves e os atacantes Sillas e Echaporã estão treinando em separado, aguardando a oficialização de suas rescisões. Jáderson, jogador do time, reconheceu que, embora seja algo comum no futebol, a saída de alguns companheiros sempre causa impacto.

“É um momento muito difícil, né? Saem companheiros com os quais já estávamos adaptados. É um momento complicado para todos nós, mas estamos focados, nos preparando e trabalhando muito. Sabemos que os resultados não estão vindo, mas estamos muito preparados para buscá-los, e quando isso acontecer, virão resultados positivos”, afirmou o meio-campista.

Jáderson também comentou sobre a relação com o técnico azulino, Gustavo Morínigo, ressaltando que o trabalho do treinador continua sendo bem visto pelos jogadores. Ele destacou o diálogo existente entre a comissão técnica e o elenco.

“Ele (Morínigo) conversou conosco para estarmos muito preparados, que será um jogo muito aguerrido. Infelizmente, será um jogo muito difícil, como todos têm sido. O Floresta virá aqui para brigar por uma bola, como todos os times que enfrentam o Remo. Temos que estar preparados, não dar chances para eles e aproveitar as oportunidades que tivermos”, afirmou. “Com certeza, o professor ajuda muito a gente, nos dá muitas ideias, está sempre conversando com todo mundo e encontrando as melhores estratégias para colocar em campo”, completou o jogador.

Segundo Jáderson, uma das explicações para os resultados adversos é que o Remo pode ter se iludido com os jogos do Campeonato Paraense e da Copa Verde, competições de nível inferior ao do Brasileirão. Ele acredita que há um grande equilíbrio na Série C e que isso deve perdurar até o final da competição. “Acho que todos os times hoje estão muito bem preparados pelos seus staffs. Agora nós estamos com três resultados negativos, mas acredito que nós vamos buscar a primeira vitória domingo para mudar essa história e ser uma história diferente”, concluiu.

Fique por dentro das notícias no FUTPA! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do FUTPA pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Remo no Brasileiro série C 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: FUTPA.